quarta-feira, 5 de novembro de 2014

11º Capítulo - "Vamos fugir?"

Olá meninas, a inspiração anda um bocadinho fraca, mas aqui está mais um, espero que gostem, e comentem muito. Besitos.


(Filipa)

Eu sabia que tinha chegado ao meu limite, mas não queria perder o Rúben, não queria que tudo acabasse em tão pouco tempo.

- Podes vir comigo? - Perguntou o Rúben com a voz meio a tremer.
- Posso. - Suspirei.

(Rúben)

Apressei-me a ir buscar as minhas coisas.

- Ela hoje fica comigo. - Disse à Mónica, ao que ela acenou que sim com a cabeça.
- Mas tens a certeza?
- Tenho a certeza de vou lutar por ela. - Disse determinado.
- Cuida dela. - Sussurrou.
- Sempre.

Peguei-a pela mão e perguntei se ela se importava de hoje ficar comigo, ao que ela respondeu que não, acho que o pequeno sorriso dela naquele momento me fez sentir mais confortável, sabia que íamos ter uma longa noite.

- Eu só quero pedir-te desculpa por ... - Beijou-me. Estremeci. Apesar do beijo pensei que tinha acabado de perder tudo aquilo que mais quero.

(Filipa)

Não queria ouvir nada, pelo menos para já. Tínhamos de falar, é certo, mas eu precisava de me acalmar, e nada melhor que os beijos e os abraços do meu namorado.

- Deixa-me falar primeiro. - disse separando os nossos lábios - Provavelmente não demos o tempo suficiente de nos conhecermos bem e isso deu em inúmeras discussões sem sentido. Eu acredito, sempre acreditei que as pessoas podem apaixonar-se só de olhar, e sem dúvida que foi o meu caso, apesar de te conhecer por seres jogador, o teu olhar e o teu sorriso derretem-me por completo, mas o que aconteceu hoje pôs-me a pensar se isso chega, percebes?

- Chega! Claro que chega! Tu não tens a noção do quanto me custou ver a tua cara de desilusão. Eu posso dizer que te amo sem qualquer problema para mim, porque é a verdade, e não tenho prazer nenhum em ver-te mal, nunca a iria levar para junto de ti, nunca a iria levar fosse onde fosse. Eu estou contigo, quero-te a ti perto de mim e a fazer parte de toda a minha vida.

- Tens mesmo a certeza disso? 

- Não imaginas quantas foram as vezes que sonhei em encontrar uma mulher que me conseguisse fazer sorrir sem esforço, que se identificasse comigo, que achasse piada às minhas parvoíces, que quisesse ser a mãe dos meus filhos, que me amasse contra tudo e todos, e quando te conheci - suspirou - senti que tinha encontrado tudo isso em ti.

(Rúben)

Ela sorriu, mas não teve qualquer tipo de resposta.

- Vais acabar comigo? - Perguntei receoso.
- És tudo aquilo que eu sempre quis, vamos ver como resulta. - Sorriu ligeiramente.

Beijei-a intensamente, tinha saudades dela, precisava de estar com a Fi para conseguir ser eu mesmo. Ela faz-me tão, mas tão bem.



- Preciso tanto de ti princesa. - disse entre os beijos que lhe dava.
- E eu de ti, muito mesmo Rú.
- Vamos fugir? - Perguntei.
- Fugir? Como assim Rúben? Eu tenho a faculdade e o trabalho e tu os treinos..!
- É este fim de semana, não tens aulas nem trabalho e os treinos, houve jogo e uma grande vitória, dois dias de descanso. 
- Ah mas que bem menino Rúben, foi o menino de deu a grande vitória? - Entoei o mesmo som que ele.
- Pelo menos dois foram meus, quer dizer teus, graças a ti acho que voltei em grande, minha inspiração, se não fosse ela tu tinhas visto..
- Esquece isso, estávamos a falar de coisas importantes, para onde vamos?
- Londres, parece-te bem?
- Não escolhias um sitio mais quentinho?
- Não está assim tanto frio e ao menos dormimos bem agarradinhos, que me dizes? - Disse agarrando-a pela cintura.
- Digo que sim, óbvio que sim. - Beijei-o.


- Então vamos a casa fazer as malas pode ser? Partimos às 22h.
- Mas já tinhas tudo pronto?
- Claro! Não contava com este contratempo, mas perdoaste-me a tempo de irmos.

(Filipa)

Ele era completamente imprevisível e era sem dúvida o que mais gostava nele. Surpreende-me sempre, e aceitei sem pensar duas vezes, talvez era o tempo que precisávamos para organizar tudo nos nossos corações.

- Ai bf, tu vai-me dando notícias de como estão as coisas por aqui. - Tínhamos chegado a casa, e eu ía falando com a Mónica à medida que ela me ajudava a arrumar as coisas.
- Calma, são só dois dias princesa.
- Sim eu sei, mas mesmo assim, quero saber de tudo com o Rodrigo ouviste?


- Ai tu e o Rodrigo bf, mas sim se acontecer alguma coisa eu digo, vá vão-se lá embora. - Despedimo-nos com um abraço apertado. Daí a dois dias estávamos juntas de novo.

(Rúben)

Fomos para o aeroporto, estava na hora de embarcar.

- Obrigada por isto príncipe.
- Obrigada por me fazeres feliz princesa.

Chegámos ao hotel e fomos logo para o quarto, era de noite, e a minha princesa estava morta de sono, mas assim que chegámos ela abriu a porta e ficou estática.

- O que é isto Rúben?! - Assustei-me.
- O quê? - Mas não vi nada fora do normal - Que se passa mor? 
- Isto deve ter sido caríssimo e ainda por cima com um arranjinho da tua parte.


- Ah, assustaste-me! Pensei que não gostasses.
- Amo, amo amo, obrigada mil vezes meu amor.
- Faço tudo por nós, nunca vou desistir de ti, aconteça o que acontecer.

Acabámos por entrar e arrumar as coisas. A Fi estava a olhar-me atentamente.

- Estás a olhar assim para mim porquê amor?

Não me respondeu, apenas se chegou a mim e me beijou intensamente.



4 comentários:

  1. Adorei
    Mais por favor...
    Fico a espera
    Beijinhos
    Nana

    ResponderEliminar
  2. Oiii!
    Yey yey yey yeyyy!!! Eles ficaram bem! Eu sabia, a Fii e o Ru tinham de se entender!! Aii que booom!! *-*
    Oh meu Deusss, Londres?! Aii Ru, mas tu pensas em tudo?! Aii que lindo!! *-* e aquela surpresa no quarto? ai que romantico Ru *-*
    Ahahah adorei a cara da Monica quando a Fii disse que queria novidades acerca do Rodrigo! (segundo a imagem, mas ao imaginar, acho que seria exactamente a mesma ahah)
    E pronto, quero maisssss, por favor!
    Besitos, te amo melhor amiga <3

    ResponderEliminar
  3. Olááá mi guapa!!
    Aiiiiii eles ficaram bem!!! Quando se ama, pode vir o que vier para abanar a relação que ela nao cai. Fica sempre tudo bem como se nada tivesse acontecido, é o amor a falar ....como o Ru e a Fi!! *___*
    Depois...Londres? Já sabia mas fiz uma festa na mesma porque eles podem tar juntinhos os dois dias, só eles!! Foi muito querido o Ru ter preparado tudo! E ele é romântico! *__*
    Agora o que vem dai? Uma mega noite de...altas temperaturas? Muito amor! Sim? Espero que seja isso! xD
    Quero maisss!!!
    Beso,
    Sofia

    P.S.:Te amo! <3

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Ameiii *_* Cada vez melhor esta história :)


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar