sábado, 26 de abril de 2014

5º Capítulo - "Contas tu ou conto eu?"

Olá! bem, aqui vai mais um. espero sinceramente, que estejam a gostar tanto como eu. obrigada por seguirem, e ainda mais por comentarem. besitos.


(Filipa)

Óbvio que era de namorados aquilo que sentíamos um pelo outro mas tinha tanto medo de me envolver demais e vir a sofrer. Como ele afirmou, era cedo. Virei os meus olhos na direcção do mar quando de repente sinto umas mãos pegarem-me ao colo.
- Por favor, não fujas de mim e do que sentes, deixa-me fazer-te feliz.
- Não estou a fugir, mas tenho medo, tanto boato que se inventa, tanta novela que se faz à volta dos namoros dos jogadores que começa a saturar, e não quero que isso aconteça.
- Não vai acontecer, prometo, vou fazer de tudo para que te sintas o melhor possível.
- Sim, eu sei disso, mas também não quero que seja segredo, quero poder beijar-te na rua sem problemas, apenas peço-te que não faças nada que dê assunto a este tipo de coisas.
- Prometo, prometo, prometo, e agora estou à espera de um sim,..! – Disse dando-me beijinhos.
- Sim, sim e sim Rú, quero muito namorar contigo!


Perdi-me nele, naquele sorriso, naqueles olhos, perdi-me naquele coração, respondi-lhe o que mais queria e ele beijou-me da forma mais delicada possível.


***

(Mónica)

Eu estava em pânico, sei que a minha melhor amiga precisava de resolver as coisas com o Rúben mas deixar-me sozinha com o bonzão do Rodrigo?! Apetecia-me esganá-la porque sim, sempre sonhei com este momento, mas não estava de todo preparada.

- cê acha que se passou algo de mal? – Perguntou ele fazendo-me saltar na cadeira. – Calma, não precisa se assustar.
- Não me assustei, mas não estava à espera que falasses, só isso, e não, não se passou nada de mal, espero!
- Qué que cê quer dizer com isso?
- Eles amam-se, e foram resolver as coisas, e espero que tenha corrido bem, esta demora toda não sei se é bom ou mau sinal.
- Deve ser bom, não pensar em coisas más é meio caminho andado para tudo resultar. Você é muito amiga dela não é?
- Pois é tens razão, sim somos melhores amigas.
- Seu sorriso é lindo quando fala dela.
- Ah, obrigada. – Oh Meu Deus, mas será que não consigo dizer nada de jeito ao pé dele?!
- Cê também é do Benfica? – Ele estava super interessado em saber destas coisas o que me deixava na lua.
- Sou sim, ferrenha, e por incrível que pareça, estou a almoçar com o meu ídolo. – Corei.
- Ah, eu sou seu ídolo? – Perguntou perdendo o sorriso.
- Sim, algum mal nisso?
- Ah não, nenhum, obrigado por isso. Cê pode ligar para ela e perguntar se demoram? É que tenho coisas combinadas para mais tarde.

Não percebi aquela mudança repentina do estado de espírito dele, no inicio ele parecia realmente interessado e agora parece que quer fugir?! Liguei à minha melhor amiga.

(Rodrigo)

Sabia que o Rúben tinha ido resolver as coisas com a sua garota mas quis meter conversa com a Mónica, ela estava tão linda, não resisti, comecei a falar de coisas assim básicas mas quando ela disse que eu era seu ídolo, senti um aperto em meu coração, não podia ser, não podia estar interessado noutra fã, não me poderia magoar de novo, tentei me afastar e pedi para ela ligar para a Fi, e assim ela fez.

***
(Rúben)

Eu ainda não estava a acreditar que aquele momento estava realmente a acontecer. Ela era mesmo do que eu precisava, eu posso dizer que sei o que é estar apaixonado, ela faz-me sentir completo, especial, totalmente feliz, numa questão de apenas poucos dias, era realmente a pessoa que precisava para mim, se foi rápido?! Foi, mas para mim tinha um nome e era destino! Estava com ela sentada no meu colo e a fazer-lhe festinhas quando o telemóvel dela toca.

#Chamada#
Fi - Sim bf diz.
Mónica - Está tudo bem? Estamos aqui á vossa espera, temos de almoçar, o Rodrigo diz que tem coisas combinadas para fazer de tarde e o comer acabou de chegar.
Fi - Ah sim vamos já para aí, desculpem.
Mónica - Até já bf.
#Fim de chamada#

- Está tudo bem amor?
- Sim está, o comer é que já chegou e o Rodrigo diz que tens coisas já para fazer de tarde, temos de ir para ao pé deles amor.
- Nem sabes o bom que é poder chamar-te de amor, sentir os teus lábios, olhar esses olhos lindos e ter-te toda para mim.
- Assim deixas-me envergonhada, vá anda. – Ela deu-me um beijo e puxou-me, quando me pus de pé, peguei nela ao colo e levei-a assim até à porta do restaurante.

(Filipa)

- Chegámos! Ai que cheirinho bom, vamos atacar a comida. – Disse deliciada, estava realmente com fome.
- Sim vamos. – Disse a minha melhor amiga. – Depois preciso de falar contigo, e sim é sobre ele. – Disse-me ela baixinho e virada para mim. Acenei-lhe que sim com a cabeça.
- Contas tu ou conto eu? – Perguntou o meu amor.
- Que vocês namoram? – Perguntou a mónica. – Isso até um cego via que ia acontecer, e espero que durem muito, Felicidades, a sério.
- Ai desmancha-prazeres, e se a minha princesa quisesse dizer?! Estragavas tudo! – Disse o Rúben fingindo-se amuado.
- Ela não precisava de dizer, vê-se tá bem feio?! Mas assim até despachei as coisas, há alguém que tem compromissos e temos de nos despachar. – Percebi que ela estava a picar o Rodrigo, ai aquele feitio.
- Eu ainda tenho tempo não precisava de ter dito não. – Disse o Rodrigo com cara triste.

Entre aqueles dois o ambiente estava bonito estava, ela sempre o idolatrou e agora tratava-o com desprezo?! Já não percebia nada do que se tinha ali passado.

(Rúben)

Acabámos de almoçar e fui por a Mónica e o Rodrigo a casa, passei a tarde com a minha princesa, uma sessão de cinema na minha casa, com direito a pipocas e tudo!
Ela adormeceu no meu colo e entretanto o telemóvel toca, vi no ecrã que era a mãe dela. Atendi.

3 comentários:

  1. Olá


    Amei , Amei , Amei , Amei *_* , mas agora a Mónica tem de tratar o Rodrigo bem, ai ai , que dois xD Agora o outro casal é mega fofo *_*


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Aii bf, mas fofos fofos até dizer chega, e mesmo assim não param, posha! Juro que amo mesmo a vossa fofura bf! *-* bem e depois ri, ri e ri, porque pronto, Rodrigo-Mónica e eu me passo, já sabes! Aiiii pronto, e agora coiso, porque ele é o ídolo dela e pelos vistos não pode! Aiiii que nervios!!
    E agora o próximo capitulo já podia estar aquí! Te amo melhor amiga <3

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou a amar tanto esta história!!!
    Mas eles são mega fofos!! E o Rodrigo e a Mónica? Opa ele que esqueça o que sofreu com outra fã que a Mónica não é igual de certeza! Quero muito que aconteça algo entre eles!
    E espero que entre a Fi e o Rúben continue tudo bem! Eles são um casal perfeito! *_*
    E mais? Quero mais! O próximo rápido sff
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar