sexta-feira, 25 de abril de 2014

4º Capítulo - "não pode ser assim tão rápido, não pode!"

Olá! bem, este capítulo é assim um bocado (muito!) pequeno, mas espero que gostem na mesma, e que comentem. Obrigada mesmo do fundo do coração, por seguirem esta história, é mesmo importante para mim. besitos!



Acordei com a mesma boa disposição do dia anterior, apesar de um pouco nervosa por ir esclarecer as coisas com o Rúben. As aulas passaram-se bem e sempre a trocar sms com a melhor amiga, até que quando estou a sair recebo um telefonema e era ele!


#Chamada#
Fi - Olá!
Rúben - Estou à porta!
Fi - OK, até já.
#Fim de chamada#

(Rúben)
O treino correu às mil maravilhas e todos repararam, acabei mesmo por falar com o Rodrigo de que estava como que apaixonado e que a Fi era a minha menina. Ele ficou todo entusiasmado e elogiou-a imenso, coisa que comecei a desconfiar, até que me confessou que a melhor amiga dela, que tinha vindo aos treinos da outra vez era linda mas não tinha tido coragem de falar. Pedi que viesse almoçar comigo e com ela, escondendo o facto de que iria a Mónica também. Acabámos por ir buscar a minha princesa em ultimo lugar.

- Uau, tanta gente aqui, podias ter dito que vinhas bf, mas onde raio vamos todos? - perguntou ela surpreendida.
- Vamos almoçar Fi. - Respondi.

Chegámos ao restaurante em apenas 10 minutos. Tinha um óptimo ambiente e claro, à beira da praia, como ela gosta.

(Filipa)

Ele, em tão pouco tempo, já me conseguia conhecer melhor que qualquer outra pessoa, restaurante ao pé da praia?! Para mim não há ambiente melhor, e o facto de o Rúben ter tido isso em conta me fazia ter cada vez mais certezas que o que sentia por ele era puro amor, apesar de cedo e das dúvidas da noite anterior, as coisas começavam a clarear na minha cabeça.

- Escolhe para mim e para ela está Rúben? Vamos à casa de banho, já voltamos, ah e para ela uma água e para mim um ice..
- tea de limão, eu sei.

Sorri mas fiquei curiosa, como raio sabia ele estas coisas?!

- Bf diz-me que não falas-te de mim ao Rúben.
- Desculpa mas teve de ser, ele é tão querido e bf ele está apaixonadissimo por ti, quis conhecer as coisas mais básicas sobre ti, mas sem tu saberes para te poder surpreender, quer passar todo o tempo contigo, que mais queres tu? Não recues com medo de perder porque o coração dele é teu e tenho a certeza que o teu é dele também!
- Ai bf mas não pode ser assim tão rápido, não pode!
- Pode sim, se gostam um do outro, óbvio que pode! Voltamos ao mesmo. Achas que amor à primeira vista não existe?! Ficaram atraídos um pelo outro, agora que se conheceram melhor, gostam um do outro, simples!
- Mas ele quer conhecer-me e então? quem te disse que está apaixonadíssimo?! Tenho tanto medo disto!
- Ei princesa, não penses assim, senão isto vai acabar sem antes sequer de ter um começo! Segue o teu coração, fala com ele e não penses demais, se acabarem aos beijos, não te arrependas, estás só a seguir o que sentes – Disse pondo-me a mão no coração.
- Já te disse que odeio que tenhas razão?! Obrigada, obrigada, obrigada bf – abracei-a – vou agora falar com ele, aguentas as coisas com o Rodrigo?
- Sim vai lá, eu,..calma, o quê?! Eu e ele?! Sozinhos?!
- Sim bf, ai não stresses que me deixas em nervos também. Aproveita, não me demoro.

Dito isto saí da casa de banho e quando o Rúben estava a dizer que escolheram para dividirmos lasanha e bacalhau à brás, pego pela mão dele e levo-o em direcção à praia.

(Rúben)

- Ei calma, está tudo bem? - perguntei puxando-a para mim.
- Está mas preciso de falar contigo sobre o que sinto e tem mesmo de ser agora porque senão perco toda a coragem.
- Ontem quando li a mensagem, acabei por não responder porque foste dormir, mas fiquei a pensar no que me disseste. O que se passa?
- Podes ouvir-me até ao fim?
- Sim claro.
- Eu nunca pensei sinceramente que me podia apaixonar assim desta maneira, sim porque eu estou apaixonada por ti, é estranho, eu sei, passaram três dias! Muito menos pensei que fosse apaixonar-me por um jogador de futebol, logo do Benfica, e ainda por cima que fosses tu, aquele que eu via pela televisão e babava a toda a hora, aquele de quem eu nunca parava de falar porque tinha jogado super bem ou tinha um sorriso lindo. Hoje posso dizer que te conheço para além do jogador do Benfica, conheço o Rúben querido, carinhoso, preocupado. Eu queria que a minha cabeça fosse mais forte neste momento mas não dá, eu não consigo, e se me arrepender, pelo menos tentei!

Tudo o que ela disse me deixou com uma vontade louca de a beijar mas e se ela não quisesse?! Todas as duvidas se dissiparam quando ela colou os seus lábios nos meus. Ela fez o meu corpo estremecer, o meu coração acelerar, ela é a tal, eu sinto-o!

- Obrigada. – Disse eu.
- Obrigada do quê? – Perguntou ela separando os nossos lábios.
- Por me fazeres sentir assim, especial.
- Então eu também agradeço por seres uma pessoa maravilhosa para mim.
- Sou assim porque desde o primeiro olhar me fascinaste, não queria perder-te de vista, e quando soube que eras amiga do Rafael, só pensei que tinha de lutar por ti.
- Pelos vistos não foi assim tão difícil, acho que esse sorriso fez metade do trabalho. – Disse ela sorrindo.


Ela ficou a olhar para mim com um sorriso estampado na cara, puxei-a de novo para mim, e beijei-a suavemente.


- Apesar de poder ser cedo, queres namorar comigo? – Perguntei ansioso.

4 comentários:

  1. Só não está tudo cheio de baba porquê não dá, mas te garanto que passei o capitulo todo babando bf! Como é que o Rú e a Fi são tão queridos, lindos e queridos de novo, como é que fazes bf? Nossa, vão haver capítulos que vou acabar a doer-me os maxilares de tanto sorrir! Portanto, baba, baba por todo o lado bf! E depois, ri com a parte em que o Rú diz que o Rodrigo achou a Mónica linda mas não teve coragem de falar! Já estou ansiosa, para além de ler o futuro da Fi e do Rú, que já sei, mais coisas do Rodrigo e da Mónica!
    Pois então, o próximo acho que já não preciso pedir, portanto, te amo melhor amiga <3

    ResponderEliminar
  2. Olá


    Ameiii *_* Eles são tão fofinhos *_*



    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Opa mas isto é cada capítulo melhor que o outro!
    Baba baba baba! Eles são tão lindos!!!
    Não sei como ela teve coragem pa dizer aquelas coisas ao Rúben! Que coragem! Mas ta provado que gostam um do outro! E fazem um casal mesmo fofo!
    Agora a Mónica e o Rodrigo espero que tenham aproveitado pa conversar um bocadinho!
    Vou ler o próximo!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá! Opa que fofinhooos *.*
    Ainda vou no 4º capítulo mas vou ler isto tudo num instante, estou a adorar! Ainda por mais sendo com o Rúben!
    Vou continuar a minha leitura :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar